Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) (135 page)

BOOK: Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)
11.42Mb size Format: txt, pdf, ePub
ads

"Se o modo como você se sente sobre mim é verdadeiro, não apenas como os heróis em muitas destas sagas e histórias, provar o seu amor para mim. Eu não me importo se você tiver para matar demônios ou dragões, participamos em uma perigosa e perigosa busca ou apenas plain old me tratam com respeito e carinho, então fazê-la. Provar a mim que sou quem você deseja ser com forever, provar para mim que o amor e romance são reais." Lucas rapidamente colocados a sua mão na traseira inferior da Ava, puxando o seu próximo a ele como ele olhando em seus olhos. Ele beijou a sua profundamente e apaixonadamente, tendo Ava fôlego mais uma vez. Ela colocou suas mãos ternamente em ambos os lados do seu rosto, retornando o beijo com igualmente tanto a paixão e o desejo. Com um singular movimento, Lucas varrido todos os livros e papéis de um grand madeira de cerejeira de turismo que estavam no centro do quarto só por trás deles. Ele parecia para mover de forma fluida e apesar da sua deficiência; a ponto de o par mutuamente quase esqueceu que ele mesmo tinha um. 

Ava resmungavam suavemente em sua boca como Lucas levantou o petite mulher do seu local e içada dela para o turismo. Ava tinha visto todos os seus trabalho muscular e a estirpe antes e sua facilidade pictórica não surpresa ela. Lucas empurrãozinho Ava pernas afastadas com o seu corpo, aproximadamente puxando o seu mais próximo à borda do turismo. Como ele empurrou-los ainda mais além, seu vestido curto rode acima de seus quadris revelando seu cordão preto calcinha. Queixei Ava, movendo para puxar o seu vestido de volta para baixo mas Lucas empurrado suas mãos longe, broncas ela suavemente. Ele beijou o seu pescoço suavemente, causando Ava para gemido mais alto neste momento. Lucas' mix entre dominar e doce foi ainda mais de um turno. Ele estava controlando o Ava da única forma que sempre quis sentir controlado por um homem. Lucas rastreados seu beijos para baixo o seu peito, parando no decote do vestido. Ele tomou tanto das mãos do Ava, aumentando lentamente os braços acima de sua cabeça antes de ele escorregou o seu vestido até sobre a sua cabeça como bem. Cuidadosamente caindo para os seus joelhos, Lucas colocados sobre as entranhas de beijos Ava coxas e ela ajudou a própria elevação da mesa de modo que ele pudesse extrair sua calcinha. Ele puxou seu suavemente com a sua língua, peering em seu através de steely olhos azuis. Ele mudou a sua língua habilmente, atingindo cerca de seu corpo e segurando a parte inferior da Ava como ela drapeadas pernas sobre seu ombro, acondicionamento pernas  frouxamente em torno de sua cabeça. Ava lançou sua cabeça para trás em êxtase como Lucas aspirado e lambeu seu mais febrilmente. Todo o seu corpo estremeceu como orgasmo após orgasmo atravessou a sua.

Ava sentia fraqueza pelo tempo Lucas tinha finalmente lançou o seu, suavemente ajudando sua fora do turismo e a seus pés. Ela sentiu como um bebê deer tentar andar em pernas instável como Lucas guiado para o seu quarto. O seu quarto não era o que tinha esperado quer; Ava foi decorado com um estilo requintado e gosto. Em seguida novamente Lucas não foi o Ava tinha esperado, mas um homem com muitos dons e surpresas. Ela se sentia como uma rainha como ela os leigos na sua cama grande, rodeado por suaves lençóis de seda e almofadas de pelúcia. Ava bocejou, tentar ocultar seu cansaço de Lucas. Ela sabia que ele queria mais, ela queria mais e mais ainda, mas ele tinha gasto nela. Ava nunca tinha sido com um homem que foi tão habilidoso com sua língua ou que tinha feito a seu orgasmo tão duras e muitas vezes em uma linha. Ela só poderia imaginar o que o resto do seu corpo poderia fazer para ela. Em vez de subir em cima dela como ela esperava que, Lucas desguarnecida a sua cama e chegou em pugilistas ao lado de Ava. Ele puxou seu corpo perto de seu e Ava colocado a sua cabeça sobre o peito dos Lucas. Lucas puxou uma folha sobre o seu corpo antes docemente beijar Ava na fronte. Ela tinha também  nunca foram com um homem que teve o prazer de relíquias só ela antes, e foi sem dúvida algo Ava poderia ver-se acostumando a. Ela desviou facilmente o adormecer a ouvir o som de Lucas " heartbeat, sentindo segura e protegida pela primeira vez em dias. Ela só esperava que desta vez ele foi para o real e que desta vez ele foi para sempre.  

Ava despertou para o delicioso aroma de enchimento de alimentos Lucas' apartamento e os fracos sons de alguém circular pela cozinha. Ela encontrou um dos Lucas t-shirts deitado sobre uma próxima otomana e atirou-a, recordando seu descartado calcinha na biblioteca mas decidir não incômodo para buscá-los. Ela parou apenas antes da porta de cozinha, ver Lucas mover sobre o quarto. Ele não incômodo para ocultar sua manque quando ninguém estava a olhar, mas ainda ele movido com tal graça e liquidez. manly A refeição da noite anterior e sedutor aromas que encheu o espaço foram seu primeiro pistas, mas depois de ver ele em ação Ava poderia dizer que Lucas foi de facto uma espécie de mestre de culinária.

Boca do Ava começou a água, para almoço e Lucas ambos. Como muito como ela estava desfrutando da vista para a porta, Ava sentiu-se de repente a instar para finalizar os seus braços ao redor do incrível e óptimas o homem  que tinha literalmente apenas caído em sua vida. Ava encontrou esperando mais e mais que ele nunca caiu de volta novamente. "Bom dia" Ava disse suavemente, dando em seu desejo e acondicionamento de seus braços ao redor da cintura de Lucas atrás. Ele reforçadas com seu toque e Ava poderia sentir o pânico começar a subir no peito. Talvez seu romance de contos de fadas não era mais do que apenas um conto de fadas, talvez Lucas tinha mudado a sua mente sobre ela, ou ela tinha lido dele todos juntos. Ela não tem muita experiência no campo da data, mas ava não poderia imaginar que Lucas ou qualquer homem seria ir através de tanto esforço para woo, ou cozinhar almoço para uma mulher se ele programado apenas por ter um suporte de uma noite com ela.

Todo o seu pânico e inseguranças foram apagados os segundo que Lucas virado para ela no entanto. Ele tomou um olhar Ava, vestindo somente seu t-shirt de grandes dimensões e todo o seu comportamento parecia a amolecer e se tornar mais brilhante e mais feliz mesmo. Lucas envolto em seus braços em torno do pequeno das costas e Ava pudesse ver como ele estava feliz para ver ela e para manter a sua estreita nos seus braços. Ela perguntava o que seu momento de tensão tinha sido sobre, mas adivinhei que ela tinha surpreendido ele, ou talvez Lucas foi apenas mais dor na perna devido a actividades da noite anterior. Ava capturados si rodando vermelho como recordou  em detalhe exactamente o que essas atividades foram.

O omelete Lucas tinha preparado para eles provei ainda melhor que tinha fundido. Ava não era exatamente a certeza de como alguém poderia fazer ovos gosto melhor do que qualquer coisa que ela nunca tinha comido, mas ela tinha a noção de que tudo tinha um sabor, bicas e sentir melhor quando Lucas estava envolvido. Ava perguntaram se ela pensava assim porque ela estava sendo viés ou se ela estava sendo cego pelo amor novamente. O AVA foi chocado ao descobrir que ela não era quase como medo como ela pensou que ela seria de dar seu coração de distância tão facilmente para outro ser humano, especialmente depois de todos os danos que Ethan tinha feito a ela. Ela estava tão chocado ao perceber que ela pensava do que Etã e ela tinha entre eles como amor. Era tudo tão louco e tinha acontecido tão rápido, mas apenas como Lucas disse, que é o que torna o amor como uma incrível fenômeno.

O centro de reabilitação foi fechado no fim-de-semana e Ava tinha o dia, que naturalmente Lucas já sabia. Afinal, ele havia participado de terapia há duas vezes por semana durante vários meses agora. Ainda não podia se lembrar de um Ava tempo quando Ethan tinha cuidado para passar o seu dia com ela, deixe que só tomar nota da sua programação de trabalho. Lucas tinha  tomado a iniciativa e planejada que prometeu Ava seria um lindo dia data. Ele também insistiu em manter tudo isso em um segredo do seu até que cheguei lá. Ela pensou de como bem a sua primeira surpresa data tinha ido para ela e decidiu que ela poderia confiar nele completamente com uma segunda surpresa. Lucas foi estragar Ava em formas que seu ex-namorado não poderiam até mesmo chegar perto de. Em vez de tentar impressioná-la com o seu estatuto social e da riqueza, Lucas cuidada sobre o que estava pensando, queria, necessária, ou de feltro. Era tanto ironicamente triste, tocando ainda que o simples ato de alguém prestando atenção e realmente cuidar dela feita Ava se sentir como uma princesa.

Lucas acompanhado Ava em casa de banho para um chuveiro. Ela viu ele através do canto do olho como Lucas deixou cair a sua pugilistas ao solo. O coração de Ava ignorado um batimento quando ela viu o tamanho dele. Seus músculos foram aparentemente não é a única parte do corpo que Lucas eram muito grandes. Ele pegou sua peeking e Ava tentou rapidamente e timidamente olhar longe, mas ela não podia manter o seu olhar a partir de sua aparência incrível para longo. Lucas parecia desfrutar do que Ava foi agindo tímida, encontrar a sua inocência para ser ainda mais atraentes. Ele se aproxima, removendo o AVA é a camisa acima de sua cabeça, exatamente como ele tinha feito com o seu vestido na noite anterior. Seu corpo shivered com  antecipação como ele deslocada além dela, escovar o seu cabelo fora do seu ombro como ele chegou atrás Ava e transformaram o chuveiro. O vapor rapidamente começou a encher a sala e Ava não poderia ajudar mas observe que mesmo Lucas chuveiro e banheiro parecia extravagantes.

Lucas revisão dentro do chuveiro quente, acenando para ava a seguir. A água morna sentida na sua incrível sensível a carne mas Lucas dedos sentir ainda melhor. Ele estava atrás dela, deixando a água em cascata até sua frente como traçou os seus dedos por trás da orelha de Ava a ela mama. Ele esmiuçadas cada um dos seus mamilos, tornando-os crescer disco sob o seu toque. Sua mão continuou a sua dança o seu corpo, pernas parted sem hesitação como ele empurrãozinho sua coxas apart. Ava maravilhavam-se como a água quente, combinado com Lucas dedos alcançado o seu mais sensível de peças. Ela poderia sentir-se fechar e clamou no prazer, jogando sua cabeça para trás e um braço do meio em torno de Lucas pescoço. Se inclinou e beijou a sua suavemente. Lucas colocou uma mão no ombro da Ava e inferior das costas, movendo seu para dobrar sobre a sua cintura na frente dele. Ela poderia sentir a antecipação acumular dentro de seu novamente como ele pressionado seu pênis em ereção contra ela nas nádegas. Ele usou seu pé para cuidadosamente kick Ava pernas afastadas mais largos e colocou a sua palms no chuveiro parede para a  própria constante. Os seus dedos achou mais uma vez, continuando sua magia até os seus joelhos afivelado das ondas de prazer que tomou sobre ela.  Lucas arrebatou o seu braço em torno de seu estômago, estabilizar o Ava como ela culminou. Ele próprio simultaneamente deslizou dentro dela, tão profundo como ele poderia. Ava praticamente gritava como imagens de maremotos e tiro estrelas mais uma vez atualizou através de sua mente. Lucas não incômodo com mansidão desta vez, apesar de seu toque ainda era concurso e tipo. Seu grunts saudou a reclama como seus dois organismos reuniu mais e mais novamente. Ava empurrado a si mesma mais difícil contra ele como ele bateu com a sua carne sem piedade. Ele não foi até o Ava sentida como a sua mente e o mundo inteiro foram girando rapidamente que Lucas agarrada sua apertadamente, ela e diagnóstico de dissipação sua própria liberação de doces. Ele realizou o seu país durante vários minutos, ofegar fortemente e apreciando a sensação de estar dentro dela.

Demônios

O par tinha conseguido obter mais suja do que limpar durante o seu chuveiro, então eles terminaram de lavagem desligada e rapidamente vestido. Lucas disse Ava que se ela queria, ele poderia conduzir a ambos de volta ao seu lugar para que ela possa escolher a si mesma um fato de banho. "O fato de banho é completamente opcional, apenas para que você sabe" Lucas adicionado com uma sexy sorrisinho besta e um bocado. Ele não deu mais pistas para onde eles estavam indo ou o que a sua data implicaria. Ava decidiu optar por nenhuma maiô, sorridente pudicamente qualificadas em Lucas novamente que praticamente fez o homem derreter. Ava entrou no carro de Lucas animadamente, se perguntam o que sobre a terra ele poderia ter na loja para ela.

Ele dirigia para baixo da estrada principal em direcção a parte externa da cidade, passando rapidamente para um caminho de procura notas amadeiradas. A estrada de terra que tinha sido tão bem escondida que Ava se perguntavam como Lucas mesmo sabia que ele estava lá ou tinha visto para onde se virar. Ava tinha nascido e sido criados nesta cidade, mas nunca tinha sido na estas peças do bosque antes. Lucas explicou que eles estavam em terrenos privados que era detida pelo pai. Os acres parecia no rolo e e enquanto ela era linda, Lucas não tinha vontade de construir sobre ele ou que ali vivem. Ele disse Ava que em  um ponto que tinha havido uma assembleia sobre a propriedade, mas tinha sido de tal mal reparar que ele tinha apenas a derrubá-la todos juntos.

"Meu pai faleceu há um ano, ele viveu aqui até então, mas tivemos uma relação tensa e não manter em contacto muito. Minha mãe faleceu quando eu tinha apenas dois anos de idade e meu pai bebia todos os dias desde então. Ele não era exatamente abusivo, pelo menos não fisicamente, mas penso que de certa forma foi mais fácil para ele apenas a fingir que eu não existe. Eu acho que eu lembrava da minha mãe e da sua antiga vida demasiado. Entrei para o exército para ficar longe de tudo isso e nunca olhei para trás novamente."

O AVA foi abismado com como abrir Lucas estava sendo com ela. Ela certamente foi um longe dos tímidos e reservados homem que ela encontrou no V.A. Ava tinha sido gosta de Lucas antes, mas ela realmente amei essa nova versão dele. A sua sinceridade e a sua vontade de partilhar um emocionante foi tal mudança para Ava. Ela foi mais habituados a ser dito apenas o que ela queria ouvir, todos de que seu ex tinha provado não era mais do que muito pouco de mentiras. Lucas estacionado o veículo e eles viajaram o resto do caminho a pé. Ele parecia perturbado e envergonhado que ele precisava para utilizar a sua cana para ajudá-lo a navegar e permanecer  equilibrado sobre o terreno irregular. Ele mesmo lhe parecia frustrar um pouco, embora Ava poderia dizer que ele estava a trabalhar muito arduamente para ocultar o facto. Lucas viu a sua deficiência como algo que lhe fez menos de e temeu Ava seria julgá-lo. Ava viu as coisas de uma forma de vida diferente no entanto, ela foi movida para o Lucas lhe daria a esta íntima e especial lugar apesar das óbvias a dor física a viagem não estava causando a ele. Tudo era a prova de que ela tinha sido pesquisando a partir de Lucas. Na mente do Ava a acção revelou-se a ela que seus sentimentos por ela eram reais. Ele levou o seu mais profundo através da escova, a um pequeno riacho que foi criado por uma cascata formada a partir de grandes rochas e pedras rio. Parecia tão bela e majestosa, um pequeno pedaço de paraíso. Ela sabia que não deveria ter sido surpreendidos ao descobrir que Lucas tinha construído o stream e cachoeira a si mesmo. Houve maior riacho acima deles e Lucas tinha desviado alguns dos de água à sua cascata artificial, ele teve então um amigo usar uma retroescavadeira para escavar um furo piscina directamente sob a cachoeira. Parecia algo fora de um exótico Travel Magazine e não algo feito à mão por uma mobilidade vet. Apresentando o seu aqui tinha sido a mais romântica, amenidades atenciosas e significativa coisa que alguém tinha feito para ela.

Ava não sabia como pessoa para responder ao gesto quer que o ato de Lucas face tanto das suas mãos, assim como ela tinha feito durante o seu primeiro beijo, sobre ele e o beijou apaixonadamente. Ela perguntava a si mesma se houve qualquer coisa que Lucas foi incapaz de fazer e Ava duvidei que há muitas coisas em que lista, se houver. Mesmo se ela tinha visto qualquer aparente falhas nele, Ava ainda foi a certeza de que ela iria sentir esta fortemente sobre Lucas e de que a sua união seria ainda tão bonita. Lucas foi realmente um homem bom com uma boa alma e de todos os seus segredos assim longe tinha servido apenas para surpreender a ela na melhor das formas. Ava adivinhado que era verdade, há realmente uma pessoa perfeita para todos e sentia grato e exaltada que tinha encontrado o dela. Ava não foi feito mostrando a sua gratidão a Lucas no entanto, e ela destinados para lhe agradecer muito, muito cuidadosamente. Ela deu alguns passos para trás e para a água, rodando a enfrentar longe de Lucas. Ela caiu sua calcinha ao solo primeiro e depois escorregou lentamente o seu vestido, todos os mantendo apenas armas distância dele. Ava orientado para a água completamente sedutor nua, com Lucas ansioso para seguir. Lucas escalonado na água, a tentar apanhar o Ava em um abraço, mas ela escapava de distância dele, reproduzindo um sexy jogo do gato e do rato.  Secretamente ela estava esperando que o gato chamou sua muito em breve e fez uma refeição fora dela.

Não foi até que ouviu o Ava frenético salpicos atrás dela que ela percebeu Lucas tinha sido lutando para manter com ela todo este tempo. Ele podia nadar e bitola água mas sua perna foi longe suficientemente forte para que tipo de chase ou períodos prolongados na água. Ava maldito si própria, ela foi Lucas fisioterapeuta e ela deve ter conhecido melhor, sentia completamente a culpa. Ela nadou para Lucas, com relutância que colocou o braço em torno de seu ombro e permitiu Ava para ajudar a guiar a ele volta para o Waters Edge. Seu humor tinha rapidamente voltada para um que ela nunca tinha visto antes e após presenciar, que ela esperava nunca ver novamente. Ava poderia sentir raiva e vergonha praticamente vibrando no ar em torno de Lucas, e ele foi a maldição e gritante de tal maneira que ela assustada. Detectando que ela era desconfortável apenas parecia fazer Lucas mesmo garança em si mesmo. Ele começou a pegar pedras e violentamente dispará-las em toda a floresta. Ele então insensatamente tentou furar um tronco de árvore, ferir a si mesmo e ao seu orgulho mais no seu furor. Ava não gostei deste lado do Lucas; lembravam como Ethan tinha puxado um Dr Jekyll e Sr Hyde sobre ela como bem. Ela percebeu o quão  louco tudo isso foi realmente e como ela própria tinha jogado totalmente nos braços de um homem que ela apenas sabia. Ele poderia muito bem ser um psicopata e um muito bom mentiroso para todos ela sabia e ela tinha confiado nele tão cegamente. Lucas tinha prometido dar a todos de si mesmo a Ava, mas se este foi o que implicou, ela já não estava interessada. Ava educadamente pediu para ser levado para casa, deitado e dizendo que ela tinha negócios para assistir mais tarde naquela noite que foi muito importante. Lucas levou todo o caminho para casa, ainda sopping molhado porque ela não tinha tomado a tempo para devidamente secos antes de ela hightailed ele sai de lá. Ele não fala uma única palavra a ela toda a viagem ou tentar explicar a si mesmo e quando Ava saíram do carro em sua casa, ela fez de forma tão precipitada e com um beijo adeus. Toda a situação estava começando a se sentir como uma triste repetição de seu passado recente.

Ela sentia abalada pelos acontecimentos que se passava que tarde mas estava feliz por estar de volta em casa e segura. O seu apartamento vazio já não se sentiam tão solitário mas acolhedor em vez. Ela chamou a si mesma um banho quente para resolver seus nervos, trazendo seu telefone celular com ela no caso de círculo Lucas decidiu voltar ao redor de seu lugar para uma visita inesperada. Ava não tinha certeza do que exatamente ela seria chamada se fez, mas ela pensou que era melhor estar seguro do que o lamento. Ela não  mais cedo se estabeleceram em seu banho de espuma que seu telefone celular tocou. Quando ela olhou a tela ela viu Lucas número piscando por toda a ti. Ava considerado não responder a todos mas ela não ter um osso rude no seu corpo e ela pensou que talvez fosse melhor não provocar Lucas ignorando suas chamadas. Ela gostaria de agradecer-lhe o tempo adorável e deixe que ele cuidadosamente para baixo. Dizendo que ela não estava pronto para passar ainda parecia suficientemente viável desculpa.

              Só quando Ava lhe respondeu telefone, Lucas não lhe dar a oportunidade de utilizar a sua desculpa ou falar muito a todos. Ele falou a ela com a mesma posição dominante que tinha suave Ava viciado desde o início. Ele poderia lhe comando saltar de um edifício em que o tom de voz e Ava teria um difícil momento lutando para não dar cumprimento. Ava perguntava se seu tom foi tão seguro e de protecção como ele é sentida ou se ele era apenas tentar controlar a ela e a sua justa como tolo Ethan tinha. Quando Lucas começou a sua confissão no entanto, Ava se travando no para toda sua palavra. Ele deu a ela todos a si mesmo, como ele tinha prometido e agora foi até Ava para decidir se ela poderia lidar com todos ele ou não. "Eu tenho problemas de ira admito, mas por favor confie em mim quando digo eu nunca te magoar ou outro ser humano, nunca mais voltar." Ele continuou a explicar a Ava, de forma tão pormenorizada como ele foi permitido a algumas  das coisas que lhe aconteceu durante a guerra e enquanto ele estava no estrangeiro. Ele explicou que por causa de sua habilidade e inteligência do exército usado ele e abusado dele. A sua morte foi muito maior do que qualquer outro soldado ele tinha cumprido até à data ou na V.A. O que ele viu e o que ele tinha feito tomou muito mais uma portagem em sua mente e alma que ele jamais havia esperado, ele sentir culpada por que perderam a vida durante a guerra e para o que ele tinha feito, mas não foi até depois que todos tinham realmente sunken. "Antes de eu conheci você Ava, I foi o conteúdo para fechar-me ao mundo e viver a minha vida na miséria, mas você me fez deseja luta. Você me fez lembrar o bom em mim porque você viu quando não mesmo eu poderia. Você está a razão comecei buscando desconcentrar terapia e tratamento para minha TEPT, porque eu queria ser um homem melhor para mim mas também para você como bem." Ava refletiu sobre as alterações que ela tinha visto em Lucas desde que ele tinha primeiro começaram a vir para a V.A., agora como ele foi capaz de fazer piadas e ser a sua normal e feliz auto e a pessoa que ele tinha sido antes da guerra. Ava nunca tinha percebido que ela tinha tudo para fazer com que o progresso ou que era algo que ele só tinha sido capaz de mostrar a ela antes. Lucas disse Ava que ele compreendeu se ela não quer ter nada a ver com ele mais, ele sabia como assustador TEPT poderia parecer para um  soldado da família e amigos, mas ele pediu para ela por favor encontrar compreensão no seu coração para ele como bem. "Eu não sou um monstro e eu sou um homem bom, eu só tenho muitos demônios. I plano para matar todos eles um por um e tenho de lhe agradecer por que a motivação. Gostaria muito embora, se eu pudesse fazer com você pelo meu lado".

              Ele não incômodo para aguardar o Ava para atender; Lucas termina abruptamente a sua chamada telefônica e disse Ava que se ela queria, ela poderia chamá-lo de volta. Ele tinha dito o seu pedaço e ele foi demasiado assustado para stick ao redor de esperar a sua resposta. Ambos Ava e Lucas tinha prometido em um ponto que eles nunca iria abrir os seus corações até outro ser humano desde que viveu, mas tinha virado que eles tinham muito pouco controle sobre o assunto. Enquanto as suas mentes podem ter sido turvado com medos e dúvidas, seus corações tinham encontrado uns dos outros e foram a mendigar para ser amado. Muito semelhante a um conto de fadas, eles não tinham controle sobre quem eles desejado, destino e determinadas circunstâncias infelizes tinha colocado os dois juntos. Ele também tinha demonstrado quão belo poderia ser se eles estavam dispostos a perder os seus medos e dar a ela. Lucas tinha sido tudo Ava tinha sempre quis em um homem e mais do que ela jamais tinha sonhado, mas ele era mais do que ela poderia lidar? Da  vida Ava paixão foi para fazer a diferença em todas as vidas que ela tocou, especialmente a V.A., talvez isso foi o universo da forma de lhe dizer "vá grande ou ir para casa". Certamente foi uma oportunidade de fazer a diferença na vida de Lucas, bem como seu próprio. Apenas desejo que ela Ava poderiam estar certos de se foi para melhor ou para pior. Lucas só esperava que Ava poderia ver passou de seus atos e seu passado para o homem que ele realmente é por dentro. Por um breve momento doce, Ava tinha e ela fez Lucas feliz pela primeira vez em vários anos. Lucas sat sozinho no seu apartamento, olham esperamos no seu celular como Ava sat sozinho em casa, segurando a dela na sua mão. Houve muitas histórias e fábulas de amor e romance, mas para Lucas e Ava, ambos sabiam em seus corações só havia uma maneira de saber ao certo se o amor era real.

 

BOOK: Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)
11.42Mb size Format: txt, pdf, ePub
ads

Other books

Madeleine by Helen Trinca
Angel's Rest by Emily March
Profile of Evil by Alexa Grace
Impersonal Attractions by Sarah Shankman
Magic Moon by Paisley Grey
Maybe This Life by Grider, J.P.