Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance) (4 page)

BOOK: Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance)
11.15Mb size Format: txt, pdf, ePub

 

A manhã de sua partida, Adelaide viu uma pausa na sua manhã doença. Gertrude, sentado ao lado da cama do Adelaide, sorriu-lhe como ela acordei abruptamente.

"Ele tem não partiu ele já?"

"Não, minha senhora, não o fez. Ele continua a fazer preparativos para a sua viagem. Seria o 

Senhora como ela chamberpot?" Gertrude tinha tomado para colocar um segundo chamberpot sob o leito especificamente para a doença da manhã de Adelaide.

Surpreso com a própria, Adelaide respondeu "Não, a senhora não teria. Na verdade, a senhora é realmente se sentindo um pouco der apetite. "

"Oh sim, minha senhora, imediatamente," Gertrude se levantou rapidamente, tamborete patinagem sobre a rocha piso.

"Gertrude, é bastante todo o direito. Eu vou ver a ele próprio."

"Mas, minha senhora, é o meu trabalho." Ela confessou.

Sensação de desculpa para a mulher de idade, e sentindo a necessidade de mover o seu sangue, Adelaide disse, "Bem então Gertrudes, I o comando que você faça uma pausa".

Gertrude parecia Adelaide, perplexo. Adelaide feitas certo de que ele o movimento com suas mãos, escovar Gertrude para fora da porta, sorridente com ela como ela ia.

Adelaide encontrado no estábulo. Barrington Ele se preparava para a sua viagem, a preparar o seu cavalo e embalagem o último dos seus fornecimentos.

Ele estava inspecionando as maxilas no seu cavalo, quando Adelaide viu.

"Meu darling, eu não esperava ver você sair da cama", disse Barrington.

"Sim, eu me surpreendeu. Eu me sinto muito melhor esta manhã. Talvez até um pouco spry", Adelaide deu Barrington um bocado.

"Spry, eh?" ele sorriu-lhe conscientemente. 

"Poderíamos, se você gosta de", disse coquettishly Adelaide.

"Como? Evidentemente, mas, meu amor, eu tenho que ir. O Low Road requer mais tempo."

"Sim, você acha que você vai ser segura?"

"Seu pai teve a amabilidade de desde um batalhão de viajar comigo, "Ele disse sorrindo com ela.

"Um batalhão?"

"Um pequeno exército", disse ele rindo, o sol captura o seu sorriso, "Francamente, eu não acho que a viagem irá apelar para que muitos homens, mas o seu pai insistiu."

Adelaide ainda tinha uma pang de se preocupar. Ela sabia que a baixa estrada a ser muito mais seguro do que a Estrada Alta que ela tinha viajado no caminho de volta para casa. A estrada era plana e baixa sinuosos, com grandes terras que se estendiam do apagada km em cada lado da estrada. Evitar esta estrada para Marauders a maior parte. Não houve pontos de emboscada para falar, portanto o elemento de surpresa não estava disponível. Com a quantidade de homens que seria viajar com Barrington, Adelaide sabia que ele seria cofre, mas ela não poderia deixar de se preocupar com o homem a quem ela tinha crescido tanto gosta.

"Meu darling, sua beleza é distrair-me", disse ele a acariciar o seu cabelo dourado, "Vou regressar ao seu quarto antes de eu deixar de dizer adeus".

Adelaide andei de pedra fria passos de volta para ela câmaras. A fome que tinha anteriormente sentida, foi substituída por uma sensação no seu estômago gnawing. Ela acionada seu braço com sua mão, tentando conforto a si mesma. Em primeiro lugar, tinha sido o irmão dela. E então, sua mãe. Ela não podia ajudar a sentir que agora que ela finalmente teve deixe seu coração vá, que algo horrível não acontecer.

Houve uma batida em sua porta. O coração de Adelaide saltou, mas foi apenas Gertrude.

"Gertrude, eu pensei que eu lhe disse para fazer uma pausa".

"Sim, você fez, minha senhora. Mas eu pensei que o rapaz pode precisar de algum alimento", ela realizou um apple e um pedaço de queijo.

"O menino?" perguntou Adelaide.

"Por que sim, minha senhora, o rapaz que você transporta dentro de você."

Adelaide foi instantaneamente reduzida para lágrimas. Secretamente, ela tinha queria uma menina. Mas ela sabia que queria um rapaz, Barrington um herdeiro do sexo masculino. "Eu lhe Albert, após o nome do meu querido irmão", disse ela.

"Sim, minha senhora. Penso que é uma boa escolha, "disse ela entrega Adelaide a maçã e o queijo.

"Obrigado, Gertrude, agora vá tomar outra pausa." Adelaide shooing seu das suas câmaras, a antiga mulher novamente arqueamento como ela à esquerda.

 

Adelaide sonhava com o que seria como para levantar um rapazinho. Seria Albert tomar mais depois que seu pai, ou seria ele tomar mais depois de ela? Ela tentou a imagem que o menino teria a seguinte aparência. Ela finalmente repousou sobre o menino tendo em Barrington's olhos azuis penetrantes e sua beldade loura cabelo, um compromisso justo, ela pensou. Houve outro bater à porta, que trouxe Adelaide fora dela daydream. Mais uma vez o seu coração, para que ela sabia fluttered este tempo deve ser Barrington.

"Boa sorte, e a minha predileta!" Ele disse sorrindo, "parece que temos sido atrasado."

Adelaide olhou confuso, "atrasado, meus queridos?"

Barrington sorriu, mas Adelaide pudesse dizer que ele não foi satisfeito. "Sim, parece que um dos homens que estava a viajar comigo tem doente, de repente." Adelaide poderia dizer da forma como o Barrington tinha falado que, que ele estava pronto para sair.

"Bem, não seria mais seguro para viajar com mais homens?" Adelaide entoado.

Barrington, "Eu suponho, minha Darling. Mas isto me forçará a apressar a minha viagem.".

Adelaide estava preocupado, ela não quis tomar a estrada alta. "Bem, meus queridos, você ainda será capaz de voltar no tempo, não? "

"Sim, vamos ser forçados a avançar um pouco mais rápida".

Foi vários dias antes de o homem estava pronto para viajar novamente. A última noite Adelaide compartilhado com Barrington, era muito difícil para ela. Ela agarrava ao peito soluçando, por razões que ela não poderia articular. O mais que ele consolou ela, mais difícil ela chorava feito. Ela acordou de manhã para encontrar ele desapareceu. Ela não tinha sentido é concurso beijo na sua testa, ela encontrou sua breve nota deitado sobre a mesa.

"Meu darling, não temem. Vamos abraçar cada outros novamente. Você pode ter certeza de que seu pai melhor os homens será escoltar-me todo o caminho. Cuidar do Nosso filho por nascer. Estou ansioso para exploração em meus braços novamente. Amor, Arthur".

Adelaide olhe para baixo sobre o pátio, sol beijando o seu rosto. O típico pátio que acompanharam a comoção estava ausente. Adelaide sentiu a solidão de ter seu querido amante ido. Ela retidas as lágrimas. 

Ela estimulado o frio, piso rígido nervosamente, até que o medo desaparecer. Nos últimos dias, seu enjôo tinha dado forma de savage fome que bateu-lhe abruptamente. Ela poderia sentir a criança crescer dentro dela, para implorar mais sustento. Muitas coisas que ela teria normalmente encontrados indigestas, tinha feito o seu caminho através dos seus lábios.

Ela fez o seu caminho para baixo para a cozinha. Muitas mãos, e organismos ocupado estavam se preparando para outra refeição. Ela não sentir que ela tinha o luxo de aguardando o alimento a ser preparado. Ela ajudou a si mesmo para a metade de um bolo de pão, alguns presunto, e dois grandes maçãs.

Após a sua refeição, Adelaide devorando decidiu para caminhar até o estável. Ela sempre encontrou conforto no aliciamento de seu cavalo. Seu pai, tinha castigado lhe muitas vezes e depois de encontrar o seu com o seu, proibida de stableboy o completamente estável. Ela suavemente o seu casaco escovado castanheiro removido de seu mane de rebarbas e a cauda, e puxou o maruins as carraças que tinha migrado para seus ouvidos.

 

Adelaide vagavam seu caminho em torno do jardim, desfrutar do sol no seu rosto. Ela passamos muito tempo em ambientes fechados recentemente, ela pensou. Seus dias usado para ser gasto descobrindo o selvagem da floresta. Ela estava começando a sentir como se ela tivesse sido escritas no, como uma espécie de animais. Quando ela era uma menina muito ao seu pai consternação, ela iria gastar tempo a explorar cada recanto e recantos do jardim, cada torre, cada parapeito, o Gatehouse. Esse espírito foi fomentado ainda mais durante seu tempo na floresta, praticando suas habilidades Archer.

 

Ela peregrinamos na capela, a grande porta de carvalho tão difícil de se mover. Ela ajoelhou para baixo e disse uma oração silenciosa para os deuses que seu marido e o filho nascituro seria cofre, que ela ficaria segura bem. Ela ajoelhou perto sussurrando para si mesma, silenciosamente quando ouviu a grande porta de madeira abrir novamente. Obscurecido por sombras, ela escutava a dois homens falando. Foi fácil o suficiente para lhe identificar a voz de seu pai, como ela tivesse conhecido que toda a sua vida. Ele foi a voz de outros que ela tinha mais problemas mais exigentes.

 

"e você está certo", seu pai disse ao homem desconhecido.

"Como certos como eu pode ser. Ela disse que ela consultado todos os deuses".

"Sim, mas como certos ela pode ser?" perguntou Frederick.

"Todos os sinais estavam lá, disse ela. Tudo até a data e a hora da…"

"Sim. Bem, então temos de avançar. Começar o sinal de incêndio, e quando é a hora certa, vamos tocar a campainha."

O pai dela saíram da capela, a porta de carvalho fechando atrás dele. Ela ajoelhou na escuridão quase interrogam sobre o que foi que eles estavam falando sobre, e quem era o que seu pai tinha sido conversando. Ela começou a subir a seus pés, quando ela percebeu que quem nunca foi que seu pai tinha sido falando com, ainda não tinha deixado. Ela esquivado para trás da madeira a fim de não pew ser visto. Ela se arrastou para a frente, nas suas mãos e joelhos, tentando fazer o mínimo de ruído possível. O homem baralhado a ajoelhar na frente do altar. Um veio de vermelho, vitrais luz colorida bater o seu rosto, Campbell. 

 

Adelaide teve de esperar para Campbell para deixar. Ela disse para si três orações descobrir que haveria tempo suficiente para Campbell para mover ao longo, e então ela correu para ela câmaras. Quando ela chegou, Gertrude foi tendendo para a roupa de cama.

"Gertrude", disse Adelaide abruptamente, "Você mencionou nada do que você me disse para alguém mais?"

"Tudo o que você quer dizer, minha senhora?"

"Você falou do menino que você acreditava que eu estava transportando".

"Sim, bem, imagino ter".

"E como você sabe da criança? Como você pode ter certeza de…"

"Os sinais estão todos lá, meu filho. O momento da concepção, minha consulta com o…"
Adelaide foi colocar juntos agora. Ela correu para a sua janela e olhou sobre o jardim. Como ela olhava para o Norte Ward, ela poderia efectuar atrevam a manchas de woodsmoke. Campbell teria o fogo em breve. Olhou para o levantamento do solo estável. Ele era exatamente como ela tinha temido, o hoof imprime levou a porta do Norte não no sul. Seu coração caiu, seu estômago exploradas. Barrington deve ter sido convencido por um dos homens de seu pai para tomar a rota mais rápida. Ela correu o passado Gertrude não ter qualquer tempo para explicar o que tinha acabado de se tornar evidente para ela. 

 

Ela preparado o seu cavalo tão rapidamente quanto possível, o stableboy tentando ajudar, mas apenas a atrapalhar. Ela agarrou sua aljava, o seu arco e decolou para o Norte gatehouse. Pela graça do seu ser a Senhora Adelaide, guarda acreditou quando ela lhe disse que seu marido da expedição tinha esquecido de algo valioso.

"Mas, minha senhora, não poderia alguém a fazer isso para você?"

"Este é um assunto da maior importância e o sigilo e, francamente, não tenho tempo para explicar aos meus motivos para fazer isso eu."

"Sim, naturalmente, minha senhora, muitas desculpas", o portão parted no meio e ela trabalhou duro até a estrada, seu crina dourada de voar por trás dela, como o caminho iniciado a sua gradual inclinar em direção à passagem. 

 

Olhou para trás para ver se o sinal incêndio foi ardendo brilhantemente e é visível a partir do seu ponto de vantagem sobre a estrada. Ela olhou para cima para ver um borrão em movimento lento muito mais na montanha. " Nunca vou conseguir lá a tempo", pensou ela para si mesma. "Talvez não será possível ver o fogo a partir de que distância", Adelaide para si mesma, mas pensei, foi então que ela percebeu que seu pai já havia pensado nessa eventualidade. É por isso que ele falou e Campbell da utilização do sino. A bell foi muitas vezes utilizado para sinalizar aos soldados que um ataque era iminente. Ele também sinaliza para aqueles em mais locais que o castelo estava sob ataque e retornar imediatamente. Neste caso particular, o bell seria utilizado para dar a homens o sinal. O significado do sinal que foi para assassinar Barrington. Adelaide finalmente entendido por seu pai tinha insistido sobre a libertação de fundos para ser subordinados à concepção de uma criança do sexo masculino. Ele tinha seu herdeiro, que lhe deu o direito de primogenitura para as terras que Barrington propriedade. Os fundos nunca iria ser dado para Barrington para pagar a devedores, porque ele já estaria morto. Por conseguinte, as terras ficaria dentro da família, para que Frederick seria no controle de até o momento em que o menino veio de idade. 

 

Adelaide trabalhou duro, o feroz vento e chuva fria, ferroada constante o seu rosto como ela empurrado seu cavalo tão dura como ela poderia. O cavalo protestou, tentar abrandar, mas, Adelaide levou os calcanhares em mais difícil. Ela poderia dizer que ela estava fazendo até o terra, para manchas se tinha tornado diferenciados. Ela poderia ver formas individuais movendo em lockstep como subiram a montanha. "Não vai ser longa agora", ela pensou que ela empurrou o cavalo até o ponto de exaustão. 

Other books

Naked Economics by Wheelan, Charles
Paul Daniels by Paul Daniels
Protector for Hire by Tawna Fenske
It Had to Be You by Ellie Adams
Born in the USA by Marsden Wagner
Big City Girl by Charles Williams
In the Midst of Life by Jennifer Worth
Traitor's Purse by Margery Allingham